Roger Vieira - Doctoralia.com.br CONHEÇA A NINFOPLASTIA! - Roger Vieira
Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

CONHEÇA A NINFOPLASTIA!

Sempre recomendo a ninfoplastia quando uma paciente deseja recuperar sua autoestima sexual e melhorar a qualidade de vida.

Além de harmonizar a estética da região íntima, essa cirurgia elimina os incômodos ao usar roupas justas e os desconfortos durante a relação sexual

CURIOSIDADES SOBRE A NINFOPLASTIA

  • Indicação: a ninfoplastia é recomendada quando o tamanho e aparência dos lábios vaginais causam incômodos estéticos ou funcionais.
  • Propósito: a meta da cirurgia é eliminar o excesso das dobras labiais que ficam aparentes na região íntima.
  • Resultado: as incisões já estarão cicatrizadas após 30 dias. Porém, é necessário aguardar 90 dias para visualizar o resultado definitivo.

FIZ NINFOPLASTIA: POSSO TER PARTO NORMAL?

Sim! É perfeitamente possível dar à luz seu bebê por parto normal depois de ter feito uma ninfoplastia. Afinal, esse tipo de procedimento altera apenas a estética externa da região íntima, não interferindo na integridade do canal vaginal.

SEM VERGONHA DO SEU PÚBIS

Várias mulheres notam a região pubiana muito elevada ou volumosa quando vestem uma legging, um maiô ou uma roupa justa. Isso ocorre devido aos depósitos de gordura nessa região íntima, o que pode causar constrangimentos sociais e até desconfortos sexuais.

A boa notícia é que é possível eliminar esse excesso de volume pubiano através da lipoaspiração. O resultado é extremamente natural e a cicatriz é tão pequena que pode ser ocultada pelo biquíni ou lingerie.

Então, está preparada para se libertar desses incômodos e elevar sua autoestima?

× Como posso te ajudar?