Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Lifting de sobrancelhas

O lifting de sobrancelhas é usado para elevar a região do supercílio. Essa queda, além de tornar o aspecto envelhecido, pode dificultar a abertura dos olhos do paciente.

Indicação:


Pacientes que apresentam flacidez e queda dos supercílios. Aparentam olhar cansado e triste, podendo até provocar um prejuízo do seu campo de visão.

A Cirurgia


Procedimento cirúrgico que promove a elevação da região superciliar. É realizado em ambiente hospitalar sobre anestesia local e sedação. A duração aproximada é de 1 a 2 horas. Alta prevista para o mesmo dia. Nos dispomos de algumas técnicas:

Castañares:


Uma pequena incisão é feita na porção lateral e superior das sobrancelhas, o suficiente para elevá-las, ficando a cicatriz discreta e disfarçada na linha do pelo.

Toxina botulínica:


Injeções da toxina paralisam temporariamente de músculos abaixadores da região periocular, o que provoca a elevação das sobrancelhas.

Mini-lifting Temporal:


Promove-se o descolamento da região frontal até a margem superior e lateral das sobrancelhas. É realizada a retirada de pele dentro dos cabelos, o que irá provocar uma leve ascensão na calda superciliar.

Observação: Essa técnica pode ser realizada com auxílio de vídeo-endoscopia onde os supercílios são tracionados e ancorados por fios cirúrgicos.

Lifting Frontal our Lifting Coronal:


Durante a cirurgia plástica de face, pode-se unir as incisões horizontais, por dentro do cabelo e realizar a tração em conjunto de toda estrutura da testa. Nessa técnica, obtém-se o resultado completo, tratando-se os músculos frontais, responsáveis pela maior parte das rugas, além de elevar o supercílio juntamente com as estruturas Peri oculares.

Perguntas Frequentes

Há risco na cirurgia?
Qualquer cirurgia possui riscos, mas as os riscos do lifting de sobrancelhas são minimizados e qualquer tipo de complicação muito rara.
Existe uma idade ideal para se operar as pálpebras e as sobrancelhas?
Não existe uma idade ideal, mas sim, a oportunidade ideal. Essa oportunidade é determinada pela presença do defeito a ser corrigido e geralmente ocorre após a terceira década.
Quanto tempo dura o resultado?
A duração do resultado é inerente a cada tipo de pessoa e depende de vários fatores e de técnicas de correção utilizadas.
Qual é o tipo de anestesia?
Local com sedação ou anestesia geral, quando associada a cirurgia de lifting facial.
As cicatrizes são visíveis? Onde se localizam?
As cicatrizes são discretas e podem ficar tanto acima das sobrancelhas quanto no início do couro cabeludo
Os olhos ficam muito inchados? Por quanto tempo?
Em geral os olhos ficam bem inchados por 3 dias. Os resultados finais só podem ser considerados a partir do 3º mês.
Qual o período de internação?
Cerca de 8 horas até 1 dia.
Quanto tempo dura a cirurgia?
Normalmente, em torno de 60 a 120 minutos. Dependendo do caso, existem detalhes que podem prolongar este tempo
O que são as "manchas roxas ou avermelhadas" observadas em certos casos?
Nada mais são do que a infiltração do sangue na pele subjacente e, mesmo na conjuntiva ocular; são devidas ao próprio trauma cirúrgico.
Quando atingirei o resultado definitivo?
Após o 3º mês. Entretanto, logo após o 8º dia já teremos aproximadamente 25% do resultado almejado, sendo que nas 2 ou 3 semanas subsequentes esse percentual tende a melhorar acentuadamente.
Os olhos ficarão ocluídos após a cirurgia?
Não necessariamente, mas é recomendável usar compressas frias várias vezes por dia. O ideal é seguir as orientações do seu cirurgião.
O pós-operatório é doloroso?
A cirurgia de lifting de sobrancelhas em geral não é dolorosa. No entanto, caso apareça dor, não se automedique. Procure o médico para que ele prescreva analgésicos
Quando são retirados os pontos?
Entre 5 e 7 dias.
Em quanto tempo poderei tomar Sol?
Nos primeiros 6 meses deve se evitar o sol com proteção física e protetor solar maior que 50. Enquanto persistirem manchas roxas no local operado, tomar sol é terminantemente proibido.
Quando poderá ser utilizada maquiagem?
Para as pálpebras, cerca de 3 dias após a retirada dos pontos.
Quando poderei retornar aos meus exercícios?
Em cerca de 20 - 30 dias
Responsive ThemeForest Wordpress Theme Avada bigtheme.net/wordpress/themeforest/323-avada BIGtheme.net