Lipoescultura e suas vantagens

Na hora em que se ouve lipoaspiração, lipoescultura e lipoenxertia, muita gente se confunde e acha que é a mesma coisa. Não são, embora estejam muito relacionadas.
A lipoaspiração é a remoção de pequenas quantidades de gordura de uma ou mais partes do corpo. Na lipoenxertia essa gordura é usada para o preenchimento de uma região específica.
Por fim, a lipoescultura é um procedimento mais completo, em que o corpo é redesenhado através dos uso dos dois procedimentos anteriores. Ou seja, na lipoescultura, a gordura aspirada na lipoaspiração de várias partes do corpo é injetada em várias regiões, como seios, glúteos, pernas para melhorar o contorno corporal.
Neste processo de remodelação, as cicatrizes deixadas são muito pequenas e se tornam quase que imperceptíveis com o passar do tempo. As incisões são feitas em áreas escondidas, como na marca do biquíni, umbigo ou no sulco mamário.
O uso da gordura como preenchedor traz inúmeros procedimentos. Um deles é o índice quase mínimo de rejeição, uma vez que a gordura vem do próprio paciente. Além disso, por grande parte ser reabsorvida, os resultados da lipoescultura são mais naturais e duráveis aos dos preenchedores convencionais, como o ácido hialurônico.
Isso tudo ainda proporciona a melhora da aparência corpora e a redução das celulites das áreas tratadas.
Quer saber mais? Envie sua pergunta pelo WhatsApp clicando no link a seguir
http://bit.ly/DrRogerVieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *