Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Ninfoplastia

A Ninfoplastia, ou cirurgia da intimidade, é a operação realizada nos lábios vaginais com objetivo de reduzir seu tamanho ou alterar sua forma. Consegue-se promover, além do ganho estético, uma melhoria significativa na qualidade de vida, uma vez que o volume excessivo da região causa constrangimento durante o uso de trajes de banho, roupas apertadas e até desconforto no ato sexual.

Indicação:


Pacientes desconfortáveis com o tamanho avantajado dos lábios vaginais.

A Cirurgia


Muitas mulheres apresentam hipertrofia (aumento do tamanho) dos pequenos lábios vaginais e se sentem constrangidas diante de seus parceiros sexuais. Nestes casos, pode ser indicada a cirurgia para redução dos pequenos lábios vaginais, conhecida como Ninfoplastia. Com essa cirurgia objetiva-se reduzir os pequenos lábios, tornando-os de tamanho normal, sem, contudo, reduzi-los de modo exagero, mantendo, assim, suas funções de proteção e lubrificação.

Cicatrizes


As cicatrizes resultantes têm, geralmente, excelente evolução, tornando-se, muitas vezes, quase imperceptíveis.

Anestesia


Geralmente, anestesia local e sedação.

Duração da cirurgia


Em torno de uma hora. Dependendo do caso, existem detalhes que podem prolongar este tempo.

Período de internação


Geralmente, o paciente recebe alta no mesmo dia, permanecendo no hospital por cerca de meio período.

Perguntas Frequentes

O pós-operatório desta cirúrgica é doloroso?
A sensibilidade a dor é algo bastante particular, contudo o pós-operatório de uma Ninfoplastia não costuma apresentar dores. No entanto, caso ocorra, o cirurgião deverá ser procurado para indicar analgésicos específicos.
Existe o risco de perder a sensibilidade?
A sensibilidade dos pequenos lábios pode ficar temporariamente alterada, mas as das outras estruturas sexuais, incluindo o clitóris, não sofre nenhuma alteração durante o procedimento.
Depois de quanto tempo da Ninfoplastia poderei ter relações sexuais?
A vida sexual pode ser retomada após 30 dias da realização da cirurgia, mas o retorno deve ser feito de maneira leve e com bastante lubrificação.
Quando é alcançado o resultado definitivo?
Geralmente, depois de seis meses da cirurgia.
Responsive ThemeForest Wordpress Theme Avada bigtheme.net/wordpress/themeforest/323-avada BIGtheme.net