Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

MAMOPLASTIA REDUTORA

Enquanto muitas mulheres têm o desejo de realizar uma cirurgia plástica para aumentar os seios, outras desejam diminuir os seus. A mamoplastia redutora é a cirurgia plástica realizada para diminuir o peso e o tamanho das mamas, permitindo alcançar proporções mais harmônicas entre os seios e o corpo. Confira a seguir algumas das principais indicações para o procedimento!

  •  Seios muito grandes e desproporcionais em relação ao restante do corpo da mulher.
  • Quando o tamanho exagerado dos seios causa problemas de saúde.
  •  Flacidez excessiva devido à falta de sustentação.

BENEFÍCIOS DA MAMOPLASTIA REDUTORA

Seios muito grandes comprometem a saúde e o bem-estar das mulheres, uma vez que podem causar problemas de postura, dor e desconforto. Isso porque o peso excessivo das mamas sobrecarrega a coluna e altera o centro de gravidade da mulher.

A mamoplastia redutora é um procedimento que busca, antes de um contorno harmônico e natural, um aumento da qualidade de vida e da autoestima da mulher.

REDUZI OS SEIOS. PRECISO DE SILICONE?

Muitas pacientes que almejam fazer a mamoplastia redutora se questionam se precisarão colocar uma prótese de silicone para modelar e enrijecer as mamas. Os implantes mamários são usados quando queremos aumentar o volume ou reconstruir os seios.

Uma vez que o desejo é alterar a forma e a consistência mamária, o procedimento recomendado é a mastopexia, que, em alguns casos, pode ser acompanhada por um implante. O ideal, no entanto, é conversar com seu médico antes de ambas as cirurgias.