Roger Vieira - Doctoralia.com.br ABDOMINOPLASTIA - Roger Vieira
Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

ABDOMINOPLASTIA

ABDOMINOPLASTIA

Abdominoplastia é a cirurgia plástica realizada no abdome para retirar o excedente de pele e gordura, assim como reposicionar e costurar os músculos abdominais.

A amarração dos músculos abdominais serve para aproximar os músculos que se afastaram. Esse afastamento é conhecido como diástase abdominal e pode ser observado em pacientes que perderam muito peso e após a gravidez.

Durante a cirurgia os músculos são aproximados e suturados longitudinalmente para remodelar a região. Essa costura é semelhante ao fechamento do espartilho.

A correção da diástase abdominal pode ser muito benéfica para o paciente, deixa o abdome mais firme e definido, afina a cintura e melhora a postura.

AFINANDO A CINTURA

Muitos pacientes me perguntam se existe alguma cirurgia plástica capaz de afinar e modelar a cintura. Geralmente, para conseguir este resultado, fazemos uma lipoabdominoplastia (abdominoplastia + lipoaspiração) associada à sutura dos músculos reto-abdominais. Essa combinação deixa a região abdominal mais firme e delineada.

DEIXE SEU UMBIGO MAIS BONITO

Apesar de ser uma área do corpo pequena, o umbigo é uma peça chave para promover a harmonia abdominal. Por essa razão, muitas pessoas sonham em deixá-lo mais bonito.

Ele também pode sofrer deformações devido à hérnia umbilical, excesso de gordura ou flacidez abdominal. Estas alterações podem ser melhoradas com a onfaloplastia (cirurgia plástica do umbigo) e com procedimentos estéticos, como o preenchimento com ácido hialurônico e ácido poli-l-láctico.

A onfaloplastia pode ser feita em conjunto com a abdominoplastia, correção da hérnia umbilical e até mesmo de forma isolada. É um procedimento eficaz e de rápida recuperação.

ABDOMINOPLASTIA PÓS-GESTAÇÃO

Durante a gravidez, o abdômen da mulher sofre um estiramento para acompanhar o crescimento do bebê, provocando assim um afastamento dos músculos internos.

Felizmente, é possível corrigir este problema com uma abdominoplastia. A cirurgia pode ser feita seis meses depois do término da amamentação, mas o ideal é aguardar até que o bebê não necessite mais de colo.

× Como posso te ajudar?